Home | Entretenimento | Espetáculo | Duofel, Carlos Malta e Robertinho Silva
A cartomante

BH Instrumental: Duo+2 | Duofel, Carlos Malta e Robertinho Silva


Um encontro pra ficar na memória: no próximo dia 11 de novembro, a série BH Instrumental encerra sua temporada 2017 com o show Duo + Dois, que reúne ninguém menos que o Duofel, de Luiz Bueno e Fernando Melo, com Carlos Malta e Robertinho Silva. A série BH Instrumental, realizada pela Veredas Produções com patrocínio do Instituto Unimed-BH, acontece na Praça Floriano Peixoto e, como de praxe, tem o prazer de receber também na programação um jovem talento da cidade. Nesta edição, quem abre a noite musical é o saxofonista e compositor Sérgio Danilo, com o repertório do show Temporal. ACESSO GRATUITO!

SAIBA MAIS
O encontro surgiu a partir do desejo de Carlos Malta em compartilhar a sua música com o Duofel, emparelhando seu sopro com as cordas de Fernando Melo e Luiz Bueno, somando linguagens, sotaques e timbres. Robertinho Silva também sempre manifestou a sua vontade de tocar com o duo. Do sonho, realidade. O duo que imaginava subir ao palco com uma formação como essa, concretizou os desejos no show Duo + Dois. O repertório contempla versões de clássicos da música popular brasileira, como Ponteio e Casa Forte, de Edu Lobo; Cais, de Milton Nascimento; Água de Beber, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes; Tema de Viola e Roda Gigante, de Fernando Melo e Luiz Bueno; Consolação e Berimbau, de Baden Powell; entre outros.

ABERTURA
Após vencer o 14º Prêmio BDMG Instrumental, Sérgio Danilo se aprofundou ainda mais nas suas composições autorais. O show "Temporal" é uma mistura de experiências do saxofonista ao longo dos 21 anos de carreira. O show propõe uma viagem instrumental entre cirandas, choros e bossas, com uma linguagem jazzística requintada do saxofone, embalada pela reconhecida harmonia mineira.

Série BH Instrumental apresenta Duo + Dois:
Duofel com Carlos Malta e Robertinho Silva
Abertura: Sérgio Danilo
Dia 11 de novembro, a partir das 19h30
Praça Floriano Peixoto, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG
Acesso gratuito

Quer falar com a gente? (31) 3281.1196 - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil / estudio@caleidoscopio.art.br || Produção: Caleidoscópio Multimídia